passos simples para ajudar você a entender melhor Video Marketing

. Marketing de mídia social tornou-se uma ferramenta útil para muitas empresas para promover a si mesmos, e não plataforma de mídia social é mais popular do vídeo. Nos dias de hoje, Vídeo de marketing pode realmente ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu negócio, mas somente se você tem as informações corretas. Leia e aprenda

Video marketing

Pós algo todos os dias na sua página de vídeos. Provavelmente a única forma mais eficaz para aumentar o seu marketing de vídeo é para ser um participante ativo em vídeo. Isso significa escrever novas mensagens, a partilha de novas ideias, e passando em coisas interessantes de todo o web. Quanto mais ativo você for, mais oportunidades haverá para as pessoas a ver a sua página.

Por que não comprar um espaço publicitário em vídeo? Você pode alterar o seu anúncio para sua base de clientes para maximizar o lucro. Há um monte de opções quando se trata de quanto você gasta, também, então você pode aderir a um orçamento apertado quando necessário. Uma das vantagens é que um compromisso de longo prazo não é necessária. Você tem a capacidade de parar o anúncio em sua conveniência.

Não hesite em partilhar links para outros sites em vídeo. Se você se deparar com um artigo ou um vídeo seu público vai estar interessado em, pensar em partilhá-lo no vídeo. É melhor evitar o compartilhamento de links para o site que você está na competição contra ou você pode perder clientes.

Se você está trabalhando na construção de sua base de fãs, considere usar "anúncios como". Estes são os anúncios que incluem uma chamada à ação para como o seu direito página do próprio anúncio. Esses anúncios parecem ser tão eficaz no feed de notícias como elas são na coluna da direita, assim jogo com a colocação.

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Nunca ignore comentários e perguntas em sua página Vídeo. Isto irá mostrar que você está no ponto e ativo em sua página. Além disso, postar um link para um artigo em seu site se ele pode responder às suas perguntas.

Faça um grupo dedicado ao seu negócio. Seu grupo pode ser um lugar onde você e seus clientes interagem uns com os outros. O vídeo é um ótimo lugar para oferecer incentivos, bem como um lugar ideal para interagir com seus clientes. Outro benefício do grupo é descobrir tudo sobre seus sentimentos e necessidades dos clientes.

Promover a sua página de vídeo em todo o lugar. Compartilhe o link para seu perfil de mídia social em seu site, em sua página pessoal, em seu blog, em páginas de seus amigos e em qualquer outro lugar que você pode pensar. A maior exposição sua página recebe, o que é melhor para o seu negócio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

! Você é provavelmente um usuário Vídeo mesmo, para que você entendê-lo a partir do seu cliente em potencial. Tome o que você sabe, juntamente com estas dicas para criar uma campanha de vídeo excepcional que encontrar mais vai pousar-lhe mais fãs, seguidores e negócios. Quanto mais tempo e esforço que vai para o seu marketing, maior aumento no lucro você verá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *